sandraf a 29 de Julho de 2009 às 22:40
ai, ai ameixinha até eu fiquei estafada só de imaginar... infelizmente este é o sistema de saúde que temos, mas julgo que tudo correria melhor se os médicos, enfermeiros e pessoal auxiliar fossem mais humanos !!! Bjs e as melhoras da tua mãe
P.S. tenho que experimentar esse pãozito.