Que medo! Meu Deus, no meio de tanta hora até a mim me tinha fundido os fusiveis! Enfim... saude PUBLICA em Portugal é o k dá...
Eu já tenho amigdalites 1 vez por mês há uns 6 anos e o meu médico de familia não me quer passar uma credencial para o otorrinolaringologista para ser operada, pois tenho as amigdalas pequeninas e quando incham nao corro o risco de morrer sufocada! Pois não senhor doutor! Só de ter febre reumática e piorar os meus problemas cardiacos! Meu Deus... Enfim... Eu já comia um pãozinho desses... Porque tem um aspecto bom e nós gostamos é de coisas boas!
Boa sorte para amanhã... Se for preciso puxa da caneta e grafita o livro, porque se nós não reclamarmos, ninguém reclama... essa é que é essa!
Beijinho e as melhoras da mãe*