Su7i a 29 de Julho de 2009 às 22:36
Eu também me passo com os hospitais e médicos! Com a saúde não se brinca ou não se devia brincar! Fizeste bem, quem não reclama não tem direito a nada! Grande mulher! E esse pãozinho tem um optimo ar! Vai lá fazer um para amanhã não teres fome! Beijinhos