ufa que aventura mulher!!!!!
e olha que eu tenho a melhor impressão do hospital de Famalicão, mas como tu dizes as urgências são um caos!!!Imagina, um dia a minha mae foi lá porque sentia uma dor forte num pé e não conseguia apoiá-lo no chão, fez a triagem, esperou mais de 2 horas e no fim entrou o médico olhou para o pé,(nem lhe mexeu no pé, nem um Rx lhe fez! queres saber a RECEITA: vá para casa e se lhe continuar a doer tome nimed!
Eu assim disse, mais valia nem cá vir!!:))) a desculpa também foi mesmo essa: poucos médicos na urgência.
Ja da parte das visitas e outras especialidades não tenho a menor queixa...
bjkas
smsn.artes