ufa que aventura mulher!!!!!
e olha que eu tenho a melhor impressão do hospital de Famalicão, mas como tu dizes as urgências são um caos!!!Imagina, um dia a minha mae foi lá porque sentia uma dor forte num pé e não conseguia apoiá-lo no chão, fez a triagem, esperou mais de 2 horas e no fim entrou o médico olhou para o pé,(nem lhe mexeu no pé, nem um Rx lhe fez! queres saber a RECEITA: vá para casa e se lhe continuar a doer tome nimed!
Eu assim disse, mais valia nem cá vir!!:))) a desculpa também foi mesmo essa: poucos médicos na urgência.
Ja da parte das visitas e outras especialidades não tenho a menor queixa...
bjkas
smsn.artes
Bem que canseira, estou exauta, mas acho que fizestes muito bem, temos que saltar fora dos tamancos quando é necessário.
As melhoras da tua mãe.
Eu já fiz este pão é bom.
bjsss
Su7i a 29 de Julho de 2009 às 22:36
Eu também me passo com os hospitais e médicos! Com a saúde não se brinca ou não se devia brincar! Fizeste bem, quem não reclama não tem direito a nada! Grande mulher! E esse pãozinho tem um optimo ar! Vai lá fazer um para amanhã não teres fome! Beijinhos
Jasus que até estou cansada...mas valha-nos que não é em principio nada de grave...as suas melhoras...olha dá-lhe um cadinho desse pãp que ela é capaz de arrebitar ;-)
Que medo! Meu Deus, no meio de tanta hora até a mim me tinha fundido os fusiveis! Enfim... saude PUBLICA em Portugal é o k dá...
Eu já tenho amigdalites 1 vez por mês há uns 6 anos e o meu médico de familia não me quer passar uma credencial para o otorrinolaringologista para ser operada, pois tenho as amigdalas pequeninas e quando incham nao corro o risco de morrer sufocada! Pois não senhor doutor! Só de ter febre reumática e piorar os meus problemas cardiacos! Meu Deus... Enfim... Eu já comia um pãozinho desses... Porque tem um aspecto bom e nós gostamos é de coisas boas!
Boa sorte para amanhã... Se for preciso puxa da caneta e grafita o livro, porque se nós não reclamarmos, ninguém reclama... essa é que é essa!
Beijinho e as melhoras da mãe*
sandraf a 29 de Julho de 2009 às 22:40
ai, ai ameixinha até eu fiquei estafada só de imaginar... infelizmente este é o sistema de saúde que temos, mas julgo que tudo correria melhor se os médicos, enfermeiros e pessoal auxiliar fossem mais humanos !!! Bjs e as melhoras da tua mãe
P.S. tenho que experimentar esse pãozito.
Ameixinha, com esta sua história chego a pensar que estamos no mesmo país, aqui também vemos acontecer casos assim o tempo todo, outro dia mesmo minha irmã ficou internada e tive que apelar e descer do salto, reclamei por escrito, por telefone e via e-mail, não podemos nos calkar numa situação deste de jeito nenhum, concordo com você, perder a dignidade jamais.
Espero que tudo se resolva bem!!!
Boa sorte a você e a sua mãe.
Bjks,
Fernanda
AH! Lindo o pão.
Nana a 29 de Julho de 2009 às 22:43
Amiga, tu está no Brasil?
Oi?!
Gente, lembrei no meu caso por aqui, é tudo um descaso mesmo.
Bjss
Chiça! Se fizeste bem em reclamar? Claro que fizeste! Tinhas mais é que reclamar, por escrito, oralmente, de todas as formas possíveis...
É impressionante a falta de médicos nesta altura de férias. Não sei que sistema é este, sinceramente. Será que o pessoal médico pode ir de férias quase todo ao mesmo tempo? É que as pessoas em Julho e Agosto também ficam doentes, será que alguém "lá em cima" já reparou nisso?
Olha, realmente foi uma pena não teres lá umas fatiazinhas de pão, sempre ficavas mais confortadinha... :)
bjs