Ena, ena, sou a primeira! Estas batatas devem ser uma delicia. Com as misturas de queijo e bacon, é bom de certeza. Ainda agora fiz umas batatas diferentes ao jantar, tipo puré de pobre. Despois vou postar. Gostei, está no livrinho para copiar. Bjs
Mary a 4 de Março de 2009 às 21:25
Ena, que delícia!
Não me canso de olhar para o recipiente refractário, ficou excelente a foto!
Eu adoro batata-doce, e pode fazer-se compota e bolos com elas!
Assim, doces de colher nunca vi...
Maravilha, Ameixinha! Lovely dish! :)
Karla a 4 de Março de 2009 às 21:25
Nunca fiz, mas esse aspecto....para mim são duas se faz favor que sou muito comilona :P
beijocas
eu costumo usar para fazer bolos. Acho ke vou fazer essa receitinha deliciosa!
edinha a 4 de Março de 2009 às 21:58
Normalmente não uso a batata doce ,mas gostei desta receita e fiquei com vontade de experimentar :)
Beijinho
Aqui nos EUA a batata doce é bastante consumida, principalmente na época do Thanksgiving. Pode-se fazer pratos doces ou salgados.
A cor é linda e eu gosto muito de utilizar para fazer pães.
Esta sugestão é muito boa e deve ficar deliciosa. Nunca me ocorreu.
Bjs :)
Nela a 4 de Março de 2009 às 22:18
È hábito utilizar a batata doce em pudins e bolos, e também em acompanhamentos, recheada nunca fiz, há sempre uma primeira x para tudo...as tuas ficaram bonitas, beijito.
Gosto muito de batatas doce. Costumamos consumir muito por aqui. Porque além de ser um dos melhores tipos de carboidratos ainda é uma delícia...me encanta o paladar!
Sua sugestão ficou ótima...
bjsssssssss
Alcina a 4 de Março de 2009 às 22:40
Até parece mal, mas nunca comi tal batata!!!mas está na altura de provar esta receitinha está o máximo, adoro tudo que é gratinadoe com cogumelos melhor.
bjinhos
Alcina a 4 de Março de 2009 às 23:06
Voltei para oferecer um selinho a este blog que realmente me faz rir.
bjinhos