Gisela a 23 de Março de 2011 às 21:27
Ameixinha, como sempre as tuas deixam-me muito bem disposta. As coisas já não são o que eram nesses tempos sem duvida, e se calhar estava tudo entregue á Segurança Social como dizes, mas eram felizes e isso é o mais importante.

Essa broa está linda, manda um bocadinho cá para o Sul
beijinhos e bom resto de semana

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.