Gisela a 23 de Março de 2011 às 21:27
Ameixinha, como sempre as tuas deixam-me muito bem disposta. As coisas já não são o que eram nesses tempos sem duvida, e se calhar estava tudo entregue á Segurança Social como dizes, mas eram felizes e isso é o mais importante.
Essa broa está linda, manda um bocadinho cá para o Sul
beijinhos e bom resto de semana