Noah a 9 de Fevereiro de 2011 às 02:29
Oi Ameixinha
O título me chamou a atenção e vim 'correndo' ver se a receita tinha sido a que publiquei no Artesanato e Cozinha, BUT, foi de outro lugar ... snif
De qualquer forma, deve ter ficado maravilhosa até porque foi feita por ti.
Só que o formato da cuca gaúcha, normalmente feita nas regiões de colonização alemã do Rio Grande do Sul, tem formato parecido com pão de forma antes de cortar, afff... não me ocorre agora algo melhor para descrever ...ihihihih
Nem imaginas a variedade de sabores que encontramos por aqui, principalmente logo após saírmos da Grande Porto Alegre, na região serrana como Nova Petrópolis, por exemplo.
Como sou gulosa, gosto de todas elas e, principalmente a de uva e de laranja também.
Mas temos as sem frutas, só com a farofa.
Aff... acabei fazendo um tratado né?
Bj♥s