Ameixinha desta vez estás mesmo mal não lembra a nenhum soldado que te veja nesta altura!Querida menina isso não é nada desejo muito as tuas melhoras e que fiques menos brava pois hoje foi mesmo ao fundo assim mesmo é que gosto de ver.))já passei por tanto que isso seria uma brincadeira de eu rir até cair de cú comigo os médicos não levam a melhor eu digo tudo a eles até que não morro mesmo que eles me matem. Um beijinho e desejo do fundo do coração que não vais para lá dar uma bronca ai o doce estava bom...