Natércia a 10 de Julho de 2009 às 14:00
Ameixinha desta vez estás mesmo mal não lembra a nenhum soldado que te veja nesta altura!Querida menina isso não é nada desejo muito as tuas melhoras e que fiques menos brava pois hoje foi mesmo ao fundo assim mesmo é que gosto de ver.))já passei por tanto que isso seria uma brincadeira de eu rir até cair de cú comigo os médicos não levam a melhor eu digo tudo a eles até que não morro mesmo que eles me matem. Um beijinho e desejo do fundo do coração que não vais para lá dar uma bronca ai o doce estava bom...

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.