borboleta africana a 10 de Julho de 2009 às 13:35
Eh pá... nem sei o que dizer...talvez que juntes a suposta fama ao proveito, já agora.
Há mocinhas que têm mais propensão para estas infecções urinárias recorrentes. Fazes sempre os tratamentos até ao fim ou baldaste quando te sentes melhor?
Recorre também a ervanárias.
Já pensaste que pode ser alguma coisa (não o que tu estás a pensar...)que andas a comer?
Espero que melhores depressa...ter que fazer chichi como quem espele vidrinhos não é lá muito agradável.

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.