RUTE a 10 de Julho de 2009 às 12:40
Isso tá mesmo agreste! As melhoras rapariga.
A compota de ameixa é uma boa solução para excesso de produção. Parece que as ameixoeiras este ano estão a dar que sa farta!
Obrigada pela receita e muitos beijinhos. Melhoras rápidas.