As tuas melhoras, faz lá tudo direitinho como te pedem, faz o xixi, acerta no sitio, que tudo vai correr pelo melhor.
Bela compota, de ameixa nunca fiz.
Bom fim-de-semana
bjssssssss
Bem sei aquilo porque estas a passar, quando era mais novita no século que passou passava a vida a ter infecções urinárias,não são pêra doce...
As melhoras e que o fim-de-semana corra melhor.
RUTE a 10 de Julho de 2009 às 12:40
Isso tá mesmo agreste! As melhoras rapariga.
A compota de ameixa é uma boa solução para excesso de produção. Parece que as ameixoeiras este ano estão a dar que sa farta!
Obrigada pela receita e muitos beijinhos. Melhoras rápidas.
Ameixinha, que chato isso :( Só posso desejar as melhoras e paciência para as esperas/observações/tratamentos no hospital. Não deixes é arrastar mais tempo!
Mesmo assim nesse estado, consegues fazer esse doce fantastico???
Amiga esta compota deixou.me roidinha...adorei. Bom fim de semana e perdoa a minha ausência. Beijinhos grandes
Eh pá... nem sei o que dizer...talvez que juntes a suposta fama ao proveito, já agora.
Há mocinhas que têm mais propensão para estas infecções urinárias recorrentes. Fazes sempre os tratamentos até ao fim ou baldaste quando te sentes melhor?
Recorre também a ervanárias.
Já pensaste que pode ser alguma coisa (não o que tu estás a pensar...)que andas a comer?
Espero que melhores depressa...ter que fazer chichi como quem espele vidrinhos não é lá muito agradável.
Eu sei que é muito feio rir da desgraça alheia, mas tu devias ter estes textos impressos em livro: era assim que enriquecias! :)
Espero que a ida ao "Sotôr" corra bem e cumpre o que te disserem para ver se corres com isso de vez.
Um grande beijinho.
Ameixinha desta vez estás mesmo mal não lembra a nenhum soldado que te veja nesta altura!Querida menina isso não é nada desejo muito as tuas melhoras e que fiques menos brava pois hoje foi mesmo ao fundo assim mesmo é que gosto de ver.))já passei por tanto que isso seria uma brincadeira de eu rir até cair de cú comigo os médicos não levam a melhor eu digo tudo a eles até que não morro mesmo que eles me matem. Um beijinho e desejo do fundo do coração que não vais para lá dar uma bronca ai o doce estava bom...
Não calculo que passas, pois nunca tive, graças a Deus!!
Mas espero que melhores rápidamente e faz tudo direitinho ;)
Bjocas
Maluxa a 10 de Julho de 2009 às 14:17
Ameixinha, que coisa milher ...que te havia de acontecer...
Espero que te tenham tratado bem e descoberto o porqué dessa infecçao...
Concordo com a Gasparzinha..edita a tua escrita...eu compro! :)
Melhoras linda
Jinhux ***