Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo a 1 de Setembro de 2011 às 13:20
Ameixinha,
O Verão aqui ainda esta em grande... Hoje estamos nos 39C, por isso essa saladinha vem em boa hora : ) Esta com um aspecto delicioso, e ainda por cima gosto de todos os ingredientes. Amei a receita e a apresentacao esta linda.

Beijinhos

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.