Olá Ameixinha,
Pois é este Verão soube mais a Primavera ou Outono... eu ainda tenho umas réstias de esperança que ainda venham uns diazitos de sol...mas também já noto a paisagem a "avermelhar" e como eu gosto de ver... as cores outonais na natureza são lindas...
A tua sugestão com courgette (já tinha saudades...) está muito requintada e apetitosa...legumes são a minha perdição e esse molhinho está 5*!
Beijinho