Sofia.Lopez a 1 de Setembro de 2011 às 13:02
Olá Ameixinha,
Pois é este Verão soube mais a Primavera ou Outono... eu ainda tenho umas réstias de esperança que ainda venham uns diazitos de sol...mas também já noto a paisagem a "avermelhar" e como eu gosto de ver... as cores outonais na natureza são lindas...

A tua sugestão com courgette (já tinha saudades...) está muito requintada e apetitosa...legumes são a minha perdição e esse molhinho está 5*!
Beijinho

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.