Sarinha, o Outono já se faz notar muito bem :) Lili, tens que experimentar :) Rute, o meu problema são as náuseas e vómitos. Só de pensar em papas de aveia dá-me uma coisinha. Além do mais isso tem muita fibra e não posso ir muitas vezes à casinha :)