Gina a 10 de Agosto de 2011 às 23:21
Olhe que para lhe tirar do sério, não é algo frequente, não é mesmo?
Receba o meu carinho, que atravessa o Atlântico, e atravessaria qualquer distância para deixar algumas palavras de ânimo, quando encontramos pessoas como você, sempre alto astral.
Seja lá o que estiver lhe incomodando, tente esquecer.
Você poderia ter trazido um bolo de limão, algo azedinho, mas escolheu um doce bem caprichadinho.
Fique na paz!
Bjs.

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.