paula MARIANA a 10 de Agosto de 2011 às 22:28
Olá ameixinha sinto-te um tanto ou quanto amargurada, azeda. Não te sintas assim pois nada nem ninguém vale ao ponto de levar-nos a sentir assim. Importa mesmo é as pessoas que nos querem bem e que se acercam de nós sem interesse... Valeu o teu brownie para adoçar essas palavras e espero que seja isso que aconteça contigo e que te encha só de boas energias e palavras doces...

Um beijinho adoçicado para ti!!

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.