Olá ameixinha sinto-te um tanto ou quanto amargurada, azeda. Não te sintas assim pois nada nem ninguém vale ao ponto de levar-nos a sentir assim. Importa mesmo é as pessoas que nos querem bem e que se acercam de nós sem interesse... Valeu o teu brownie para adoçar essas palavras e espero que seja isso que aconteça contigo e que te encha só de boas energias e palavras doces...
Um beijinho adoçicado para ti!!