64 comentários:

Mary a 18 de Janeiro de 2009 às 00:26
Ameixa, és uma verdadeira contadora de estórias! Já pensaste escrever um livro? Tens muito jeito para a narração e as tuas peripécias davam um bestseller! :)
PS - Adorei a sugestão dos requeijão com frutos secos, tão simples que voou testar:)
EU MULHER a 18 de Janeiro de 2009 às 00:40
Ameixinha querida, eu também não consigo dormir sem cobrir meus ouvidos e olhos. Durmo com dois lençóis, um no corpo e outro cobrindo os olhos e ouvidos. hehehe

Bjus e um maravilhoso domingo!
Odete a 18 de Janeiro de 2009 às 01:57
Ameixinha e suas historias, me divirto.
As vezes faco queijo brie nesse estilo (no forno convencional) e fica mesmo muito bom para servir com uns crackers.
Bom domingo:>)
Emília a 18 de Janeiro de 2009 às 06:58
Ameixinha, você é danada rsss!! Deve ter dado muito trabalho!!rss
Adorei ler suas artes!!
Beijinhos
Karla a 18 de Janeiro de 2009 às 10:45
Bem...que revelações...com um nome como Ameixinha imagina tudo menos ver-te com cabelo rapado com ar de punk rock agarrada a um cabeludo hehehe
Coitado do padre achou que lhe podias pegar alguma coisa :P
Eu hoje já não sou esquelética e ainda bem, mas já tive a alcunha de esqueleto vaidoso...ninguém nos entende :P

beijinhos e gostei da frase e mais uma vez tenho pena de não gostar de requeijão :P
COZINHAR COM OS ANJOS a 18 de Janeiro de 2009 às 10:51
Filha esse requeijão está demais!!!Tenho uma receita também para postar de queijo da serra com massa filó no forno:).Agora em relação a ti gostei de te conheçer mais um pouco!!!Só têns mais 1 furo de que eu:)))Se fazes 2 covinhas no rosto o que quer dizer que Deus gostou de ti como se diz:)
Filha em relação à adolescência são épocas boas que ficam sempre na memória e, pronto tu és mesmo uma querida:))beijinhos com muito carinho
Cris a 18 de Janeiro de 2009 às 10:51
Gostei muito da ideia e não fosse ter acabado de tomar o pequeno almoço, estaria já de água na boca! :)

Ora vê lá que achas desta alternativa:
Colocar um queijo President num recipiente que possa ir ao forno, retirar-lhe a casca de cima. Por cima, colocar alho picadinho, azeite e orégãos.
Não leva muito tempo no forno. É só ver quando fica loirinho e deliciosamente líquido para barrar nas tostas ou não pão.

Tem sido uma das entradas mais apreciadas cá por casa!
Raspas de Laranja a 18 de Janeiro de 2009 às 11:09
Esse requeijão está divino. Quanto ao desafio! És uma marota. Vou ter de pensar o pocuo, no que posso contar sobre mim eh eh eh. Logo à tarde talvez. Quanto a ti, nem sei a tua idade, mas apesar dos meus 47 anos, sinto-me sempre mutio perto dos jovens, talvez por isso ninguém diz a idade que tenho. Entendo os jovens e as diferentes fases da vida. Ninguém é perfeito, e por ninguém pode atirar a 1ª pedra. As coisas mudam e repetem-se. Olha vou fazer o almoço e depois já te falo. OK? Bom domingo. Vou ficar com o teu email. Posso? Xi-coração.
ameixa seca a 18 de Janeiro de 2009 às 11:26
Mary, nada disso. Estas coisas surgem no momento, se fosse para escrever um livro nem me lembrava de nada :)
Ana, cada tolo sua mania né?
Odete, eu adoro tudo que é queijo :)
Emília, não dei trabalho nenhum. Sempre fui muito sossegada e caseira. Nunca me meti em coisas más, nunca fumei nem nada disso. Os meus pais sempre me apoiaram em tudo. Foi a minha mãe que me deu força para eu rapar o cabelo he he
Karla, eu nem sequer estava agarrada ao cabeludo, imagina se estivesse he he Esqueci-me de dizer que só furei as orelhas aos 13 anos porque tinha acabado de rapar o cabelo e não queria que me confundissem com um rapaz :)
Isabel, não sabia dessa de Deus gostar de mim :) Que fixe! Eu tive uma adolescência fantástica porque sempre fui apoiada quando precisei :)
Cris, também tenho esse para postar he he Adorei sim senhora só não lhe tirei a parte de cima mas para a próxima tiro, apenas furei com um garfo e em vez dos oregãos pus salsa :)
Zé, até já tenho medo das revelações... ui ui! Eu tenho menos 20 que tu he he Podes claro levar o mail mas depois devolve que eu preciso dele ok? ;)
Nana a 18 de Janeiro de 2009 às 11:29
Não conhecia esse seu outro lado guria, imagina você de cabeça raspada hahaha
Doidinha né?!
Bjs