51 comentários:

SUELY PERES a 28 de Maio de 2010 às 20:45
Hummmmmm, diferente mais parece muito bom empanadinho assim né, deu agua na boca. beijinhos
belinhagulosinha a 28 de Maio de 2010 às 20:47
Também já fiz está para lá pro blogue fica tão bom mas tão bom,entretanto arranjas outra coisa minha querida amiga vais ver que sim,jinhos grandes
Drika a 28 de Maio de 2010 às 20:51
Ai Ameixa, na minha gestação uma das poucas coisas que enjoei foi o queijo de cabra. E até hoje não aguento nem chegar perto. É uma pena, pois antes da gravidez, eu provei esse queijo uma vez, e lembro de ter gostado. Bjs!
M. a 28 de Maio de 2010 às 21:01
Deixa lá, também não era a tua área ;) Eu, a ti, abria um consultório aí mesmo em casa e exercia aí.
Bitaite dado, isso está com um aspecto muito bom!
Bjs e muito boa sorte!!!
Madalena
sweet a 28 de Maio de 2010 às 21:12
Que fome me estás a fazer e eu aqui à espera que o marido chegue para jantar...que mázinha és...lol
Salsa Verde a 28 de Maio de 2010 às 21:24
Olá linda,
Quando a praia está cheia e é "mal frequentada", o melhor é mesmo agarrarmos na toalha e irmos para casa, mas hás-de arranjar outra coisa e melhor, acredito que seja só uma questão de tempo.
O queijo, até tem bom aspecto, mas a cozinha é feita de tentativas e olha que com o queijo de cabra, há tantas texturas que eu também tenho sempre imensa dificuldade em acertar...
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.
»¤Þ䵣䤫 a 28 de Maio de 2010 às 21:37
Fica tranquila, como vc mesmo diz, não era um trabalho que te agradava, e se vc fosse efetivada poderia futuramente ficar frustrada, Deus está preparando algo bom para vc! Apesar de não ficar bem como vc queria o queijo, ficou muito bonito mesmo assim! Bjinhos e um final de semana abençoado!
maria a 28 de Maio de 2010 às 21:43
Força, Mulher do Norte! Daqui do Litoral Alentejano vai um abraço carinhoso e um obrigada pela partilha de tanta coisa neste blog que não é só de culinária mas também de afectos.

Maria Manuela
Belocas a 28 de Maio de 2010 às 21:58
A receita é bem tentadora...e por vezes temos que tentar, e tentar até encontrar o ponto certo.
Quanto ao trabalho é tb assim, tentar e tentar até encontrar algo que seja o que gostamos de fazer..
Um óptimo fim-de -emana
Bjs
Mary a 28 de Maio de 2010 às 22:04
Coisinha que tal ainda não degustei, mas retenho a dica do queijinho mole! Quer dizer, assim de repente parece ter uma textura mimosa...truques de óptica!
Bom FDS e vê lá se recebes as 24h! :)