Lina a 27 de Março de 2013 às 22:06
Olá, que belo bolo trazes! É sempre um gosto ver-te por aqui, e ler as tuas receitas e histórias :) beijinhos
Sara Pereira a 27 de Março de 2013 às 22:36
Lol! Eu também vejo os desenhos animados da 2 em vez das noticias. Mas confesso que os meus desenhos animados favoritos não são o Gaspar e Lisa.
alcina a 27 de Março de 2013 às 22:57
Gosto muito de bolo de banana, o teu ficou com óptimo aspecto :-)
Quanto á tv eu já tenho dito muitas vezes, há anos que não vejo quase nada e ultimamente quando vejo é desenhos animados na companhia do meu menino, mas hoje fiz questão de ver o tal armado ao pingarelho é que os pingarelhos que por cá temos também não me convencem e este pelo menos acabou a entrevista com a ideia que eu tenho... um país sem esperança, sem um governo que nos transmita alguma é um país perdido, ...o sonho comanda a vida... e sem sonho estamos no inferno do Dante como ele falou....e note-se que eu nem o defendo...
nunca me dá para fazer receitas com bananas, mas este bolo parece ótimo!
Ainda não fiz esse porque ultimamente não me sobram bananas na fruteira. Mas estou de olho nele (e em inúmeras, quase todas) as receitas desse livro. Porque é que a Tessa tem o dom de escrever livros perfeitos? Vou ficar obesa às custas dela!!!
Mary a 27 de Março de 2013 às 23:35
Está aqui um óptimo bolinho,....
Beijinhos,
Aparece,...
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
Já me servi de uma fatia! Por momentos esquecemos estes tempos dificeis
Raquel a 28 de Março de 2013 às 10:20
Sim sim! Vale muito mais ver desenhos animados!!
O teu bolinho está com um lindo aspecto, estes bolinhos húmidos são sempre gulosos!
Suzana a 28 de Março de 2013 às 12:32
Ai mulher, tu deixa os pobres bichos na sua fantasia que a nossa realidade não se recomenda! Já o bolinho da Dona Tessa tem tudo para ser feliz. ;)
Um beijo e muitas saudades*
Mais um pouco lá fazias o casamento dos pobres cachorros, que com a economia como está não tinham como alugar uma casa nem pagar as depesas da ninhada e lá teriam, pobres eles, que emigrar...
Adoro a forma como escreves querida, sempre tão realista mas meio caricaturada ;)
E adoro o teu bolo de banana... Acho que lhe ia juntar umas pepitas de chocolate... Mas isso é de mim, muito chocaholic ;)
Um beijo*