Lina a 17 de Fevereiro de 2013 às 19:14
Olá, está tudo bem contigo? Já sentia a tua falta :) Grande aventura essa no cabeleireiro, eheh... Esses biscoitos devem ser uma delicia. Desejo que te aqueçam e animem nestes dias frios e de chuva.
Um beijo, tudo de bom!
Está tudo bem, obrigada. A minha vida é uma aventura em todos os aspetos :)
Belocas a 17 de Fevereiro de 2013 às 19:19
Não sou de grandes aventuras com o cabelo. Por vezes gostava de mudar, mas quando chego á cabeleireira, nunca faço grandes inovações....
Já quanto aos bolinhos gosto muito de experimentar novidades .
Estes parecem-me muito tentadores.
Boa semana e Bjs grandes
Não me importo nada de mudar e de arriscar, mas maus cortes é que não dá :)
Welcome back :) Tb ando na onda das bolachinhas e p superar um trauma desses (tb já tive maus cortes de cabelo e, de facto, qd encontro alguém q faz o corte mesmo cm eu gosto, ñ consigo aceitar o convite doutra pessoa, mesmo q seja gratuito!), nada cm uma bolachinha para alimentar o ego e esquecer os problemas :) Bjinhos e força nisso!
Eu arrisco mas nunca me tinha corrido tão mal, ainda por cima com uma pessoa amiga. Se fosse um desconhecido era mais fácil :)
Cila a 17 de Fevereiro de 2013 às 21:10
Credo!!! e eu que tenho pavor de cabeleireiros....
Mas destes biscoitos eu não fugia nem que me pagassem:)
bjus
Cila
Não me digas que cortaste o cabelo curtinho???? Que coragem! Já tive anos assim, em que cortava os meus longos cabelos à rapazinho. Uma das vezes o meu namorado da altura deixou-me no cabeleireiro e depois foi-me buscar. Perante uma "mulher-careca" disse que só me reconheceu pela roupa... LOL!
Ondina, corto sempre o cabelo curtinho, tenho a cara muito fininha e só curto é que fica bem, mas uma coisa é estar curto e outra coisa é ser um penteado mau :) Passei a adolescência com o cabelo rapado a pente 1, cortarem o meu cabelo não me assusta nadinha mas tem é que ser um bom corte :)
parecem-me bem, vão para a minha lista...
(não te chateies muito com o cabelo, ele volta a crescer!)
Sabe que sei que tivestes uma experiência traumática, mas do jeito que a contas dá vontade de rir. Já tive minhas doses de experiencias de pesadelo no cabeleireiro . Um horror. Por isso simpatizo. Te consolares com os biscoitos foi uma ótima pedida. Estão com cara de serem ótimos para se molhar no café com leite, será?
Valentina, na altura só queria chorar e sentia-me mesmo muito mal, parecia que o cabelo nem era meu. Agora estou muito bem, está ainda mais curto mas moderno e favorece-me bastante :) As bolachinhas são ótimas para comer de todas as formas :)
sofia a 17 de Fevereiro de 2013 às 21:52
Ah, como eu compreendo. MAs a minha experiencia no ramo é bem diferente e ate construi uma teoria relativa aos cabeleireiros: é que sao iguais aos mecanicos - so sao bons no primeiro encontro. por isso, eu percorro todos os do meu bairro e dos bairros vizinhos - mas so uma vez!!
beijinhos
Sofia
Pois eu encontrei uma boa cabeleireira há alguns anos, ela sabe o que fazer e o que me fica bem e faz-me uns penteados curtos mas giros e assimétricos mesmo à minha medida. O melhor de tudo é que nem preciso dizer como quero, ela parece que adivinha :) Só ela é que me podia salvar deste desaire :)
Suzana a 17 de Fevereiro de 2013 às 22:00
Pois o bom do cabelo é que volta a crescer! Se me conseguires imaginar com um corte igual a esse podes entender a dimensão de TUDO o que pode ter corrido mal nesse departamento, hehehehe!
Os biscoitos parecem-me lindamente.
Um beijo e o desejo que tudo se vá resolvendo com os doentinhos. :)
Nani a 17 de Fevereiro de 2013 às 22:17
Eu já o meu é sempre curto, vario apenas na cor, agora os teus biscoitinhos, estão lindos!!!
Lembro-me bem Nani e fica-te muito bem e a admito que a mim também me ficam bem os cortes curtos :)