Minha querida, tenho andado distante, muito. Muitas mudanças mas agora começa tudo a ficar mais calmo. Espero que estejas bem e a tua mãe esteja a recuperar bem (tenho acompanhado as evoluções no teu facebook).
Este frango é bem ao gosto aqui de casa, faço muitas vezes mesmo. :)
um beijinho para ti e um abraço apertado
Heloisa a 18 de Setembro de 2012 às 15:09
É um franguinho básico, mas que parece delicioso.
Me deu fome.
Beijo.
Quando eu descobri esse canal... por acaso ;) ... não imaginava que iria fazer parte das minhas vindas a casa... e no meio de tanta roupa para passar a ferro vejo-me sentada em frente à televisão a deliciar-me com tanta sugestão...
Enfim... é mais forte do que eu...
A tua sugestão de hoje agrada-me... é fácil... e de um sabor imenso... perfeita para se fazer enquanto se assiste a mais uns deliciosos programas do Nigel...
Obrigado por partilhares...
Beijinhos e boa semana...
Adorei Ameixa! Gosto muito das receitas simples e com ingredientes naturais. Você cobre com papel alumínio? Quanto tempo ficou no forno? Bjs!
Oi Lu, eu não cubri com papel alumínio, o Nigel também não. Depende muito dos fornos, o meu é a gás e esteve cerca de 45 minutos a 1 hora no forno. Essa foto ainda é do frango antes de ir ao forno :)
há sempre um encanto especial nos livros :) acho que é mesmo o facto de nos fazer imaginar como será isto ou aquilo.
este frango está mesmo ao meu gosto :) beijinho
Hehe, já me aconteceu o mesmo c certas pessoas, mais do mundo da rádio :) Mas o q interessa é a receita em si, certo? :) E frango c ervas parece-me mt bem! Bjinhos.
lili a 18 de Setembro de 2012 às 15:55
ficou um frango simples mas na simplicidade está o melhor sabor!!
um beijinho
O Nigel é o mestre da simplicidade. Quando for grande quero ser como ele (culinariamente falando)
Eu adoro o Nigel...por acaso ainda nao vi o filme sobre a vida dele, mas ando cheia de curiosidade. Para mim a voz dele e o que menos se indentifica com o resto do corpo, nao sei porque. Mas la que ele e bom cozinheiro isso e, e esta receitinha ficou bem do meu agrado.
Beijinhos
Nós é que complicamos tudo. Quando a matéria-prima é boa, basta temperar com simplicidade!
Bjs