Anjo-de-Mel a 4 de Novembro de 2011 às 16:52
Tb eu começo a dar por mim e gostar mais e mais de queijo... É pena ñ poderes deliciar-te, mas se é por questões de saúde, lá tem q ser... Gostei deste risotto e vou experimentar (ainda há mais uns quantos q quero fazer, mas ainda nunca fiz risotto... acho q qd lhe apanhar o jeito, ñ vou querer outra coisa, hehe) Bjinhos e bom fds!

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.