Tb eu começo a dar por mim e gostar mais e mais de queijo... É pena ñ poderes deliciar-te, mas se é por questões de saúde, lá tem q ser... Gostei deste risotto e vou experimentar (ainda há mais uns quantos q quero fazer, mas ainda nunca fiz risotto... acho q qd lhe apanhar o jeito, ñ vou querer outra coisa, hehe) Bjinhos e bom fds!