Moira a 29 de Outubro de 2011 às 20:27
É tão bom ter-te como vizinha, a casa está linda como já te tinha dito, gostei do ar clean e feminino. Foi uma escolha de muito bom gosto.
Quanto à receita tem mesmo a minha cara, faço de quando em vez, mas ainda não provei esta tua combinação de ingredientes.
A experimentar, brevemente.