Tixa a 9 de Outubro de 2011 às 21:29
Que bela salada de feijão. Realmente este calor veio mais tarde do que o costume e está para ficar... quem entende isto?
beijinhos e boa semana
Mmmm deliciosa... Bem fresquita... para o ver
Maria del Carmen, muito fresca e saudável :)
Ana a 9 de Outubro de 2011 às 21:32
Mas que bela saladinha. Vai ser um dos meus jantares desta semana!
Beijinhos
Belocas a 9 de Outubro de 2011 às 22:27
Olá,
hoje também fiz uma saladinha de atum. Em vez de feijão, optei por grãozinho....
Estas saladinhas são uma delícia, quando está calor,..., mesmo no Outono
Bjs e boa semana
Josy a 9 de Outubro de 2011 às 22:35
Com o calor que anda fazendo, só mesmo indo de salada né Ameixa, gosto muito de salada de grçaos ou feijãp, essa ficou linda e colorida. Gostei muito...bjokas um excelente semsns
Mssco a 9 de Outubro de 2011 às 22:55
Que excelente ideia! Adoro atum e cá +elos Algarves ainda cheira mesmo a verão.
Obrigada pela partilha
Mssco
http://pessoalmentecozinhado.blogspot.com
Xana a 9 de Outubro de 2011 às 23:07
Ainda esta semana fiz.. k belíssimo aspecto.. E finalmente se foi embora o suposto virús :)
Aqui o calor está indo embora felizmente.
Uma salada saborosa e nutritiva sempre cai muito bem!
Bjs :)
É verdade que por ai o calor continua, ontem a minha tia contou-me que esta semana tinha ido à praia dois dias! EU nem queria acreditar, por aqui as camisolas de gola alta e as luvas já estão a uso.
bjs e boa semana