Josy a 9 de Abril de 2011 às 13:14
Ai Ameixa, se eu pudesse ficaria em Portugal por 1 mês só pra comer bacalhau todos os dias e pra conhecer esse lindo país. Adoro adoro demais bacalhau, mas como aqui é muito caro e não tem a qualidade que tem ai, come-se em épocas assim, Páscoa, sexta feira santa, etc.e a um preço escandaloso de caro. Seu prato ficou maravilhoso, ótima sugestão ...bjos amiga um lindo final de semana