Ameixinha adoro bacalhau frito, ainda esta semana fiz, mas um pouco diferente do teu, eu junto tomate(polpa)pimento vermelho, vinagre e "picales" o que prvávelmente lhe dará outro nome, mas para mim é sempre bacalhau frito, seja de que zona for.
Esse teu está bem bonito.