Mais uma excelente sugestão...
Mas desta vez... das duas uma ou me faço de convidada e vou até aí e roubo-te uma fatia... ;) ou mando a cara metade para a casa da sogra e faço um bolo só para mim... heheheh....
É que ele não gosta de coco... não sabe o que perde....
Obrigado por partilhares...
Beijinhos e bom fim de semana...