Olá
Que gostoso bom lendo esse seu post com um relato de um linda vida e cheio de energia e coisas boas que os pequenos dissabores até nem são percebidos.
A forma como leio vejo que és uma pessoa alegre e de muito bom humor e isso é muito bom.
Já anotei essa receita do Nectar de limoncello que deve ser uma dilícia.
Sempre bom compartilhar com novas experiências de vida nessa blogagem coletiva. Apesar de estar desde o início é primeira vez que venho te visitar, pois são tantos que o meu tempo não dá para visitar a todos.
Feliz em estar aqui neste cantinho tão agradável e cheio de coisas deliciosas.
Beijos no seu coração