Irene Moreira a 15 de Junho de 2011 às 14:21
Olá
Que gostoso bom lendo esse seu post com um relato de um linda vida e cheio de energia e coisas boas que os pequenos dissabores até nem são percebidos.
A forma como leio vejo que és uma pessoa alegre e de muito bom humor e isso é muito bom.

Já anotei essa receita do Nectar de limoncello que deve ser uma dilícia.

Sempre bom compartilhar com novas experiências de vida nessa blogagem coletiva. Apesar de estar desde o início é primeira vez que venho te visitar, pois são tantos que o meu tempo não dá para visitar a todos.

Feliz em estar aqui neste cantinho tão agradável e cheio de coisas deliciosas.


Beijos no seu coração

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.