Moira a 15 de Junho de 2011 às 12:55
O relato das fases da tua vida fazem-me lembrar uma cena que se chamava A minha vida dava um filme ;)
Quanto ao limoncello eu sou uma das felizardas que provei e aprovei, tanto que já tenho as minhas cascas a macerar.