Gina a 15 de Junho de 2011 às 02:53
Ameixa,
Que bom atender ao nosso convite!
Leite e café com leite não tomo de jeito algum. Nem o cheiro me agrada!
De gemada também nunca fui fã, mas penso que no mais comia de tudo. E se fosse abacaxi, então, não queria nem deixar para os irmãos de tão gulosa!
Cenoura comia como uma coelhinha, crua!
Quanto ao limoncello nunca provei.
Você conseguiu fazer um apanhado do início ao fim sem fugir à temática do blog. Muito bom!
Bjs.