Que legal conhecer você e sua blogagem coletiva três em uma. gostei muito do seu relato e de seu blog que eu não conecia. Já estou ficando por aqui. Ando prometendo acabar com essa mania de blogues de receitas, mas não adianta, eu não resisto. Também estarei publicando a minha "Juventude", para logo mais. Bjbjbj!!!