Olé!
Eu gosto de tudo ou quase tudo que leva limão, inclusive o limoncello, sobretudo no final de um jantar de amigos (já foi tradição, por aqui!). Quem sabe um dia destes não me atrevo a fazer? Até porque tenho uma receita de gelado de limoncello (do Gennaro Contaldo), que gostava de experimentar!
Bjs
Teresa