Teresa Rebelo a 15 de Junho de 2011 às 01:11
Olé!
Eu gosto de tudo ou quase tudo que leva limão, inclusive o limoncello, sobretudo no final de um jantar de amigos (já foi tradição, por aqui!). Quem sabe um dia destes não me atrevo a fazer? Até porque tenho uma receita de gelado de limoncello (do Gennaro Contaldo), que gostava de experimentar!
Bjs
Teresa

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.