RUTE a 15 de Junho de 2011 às 00:19
Como sempre muito cómico o teu relato :)
Também eu queria ter uma pilinha!
Pois no meu tempo, os rapazes tinham muito mais liberdade que as meninas!
E brindemos à Juventude eterna com o teu magnifico limoncello caseiro.
Deve ser delicioso.
Hummmm.
Beijinhos,
Rute