Bem ... Acho que tenho de dar graças a Deus pelos filhos que tenho =) A Margarida não me lembro de ela disser que não come ou não gosta... o Manel esse hoje gosta de arroz amanhã não gosta, por isso como nunca sei o que ele gosta hoje, come tudo e tem de se calar =)
Gostei muito deste limoncello, acho que vou "roubar" a receita para as minhas noite de verão, bem fresquinho vou confundir com os nectares dos Deus.
Beijinhos e até breve