Caderninho de Receitas a 15 de Junho de 2011 às 00:08
Bem ... Acho que tenho de dar graças a Deus pelos filhos que tenho =) A Margarida não me lembro de ela disser que não come ou não gosta... o Manel esse hoje gosta de arroz amanhã não gosta, por isso como nunca sei o que ele gosta hoje, come tudo e tem de se calar =)
Gostei muito deste limoncello, acho que vou "roubar" a receita para as minhas noite de verão, bem fresquinho vou confundir com os nectares dos Deus.
Beijinhos e até breve

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.