Amehlia Digital ® a 17 de Maio de 2011 às 14:54
Oi lindeza!
Nunca imaginei com açafrão...acho que vou gostar purdimais dessa mistura.
E já gosto da pera...
Ficaram lindas no prato com essa caldinha, gostei bem.
Mas o panim de prato com esse crochê está perfeito.
Não vou poder ir ao encontro agora, por favor não insista..rs...
(invejasantadequemvai)
Tire muitas fotos e mostre prá gente ficar babando...=}
Um bejim grande!

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.