Oi lindeza!
Nunca imaginei com açafrão...acho que vou gostar purdimais dessa mistura.
E já gosto da pera...
Ficaram lindas no prato com essa caldinha, gostei bem.
Mas o panim de prato com esse crochê está perfeito.
Não vou poder ir ao encontro agora, por favor não insista..rs...
(invejasantadequemvai)
Tire muitas fotos e mostre prá gente ficar babando...=}
Um bejim grande!