Josy a 15 de Setembro de 2011 às 00:00
Ameixa, fique voce a saber que adoro vir te visitar, os seus textos são uma delicia, me rio muito com eles, o gafanhoto atarantado me fez rir, e as vontades do seu querido pai, me fez rir tbém, me fez lembrar do meu saudoso e amado pai, quando eu fazia pudim de claras, ele procurava de leite, quando eu fazia pudim de leite, ele procurava pelo de claras kkkk Ai esses nossos queridos. Adorei esse pudim, gosto muito de sêmola e já a muito tempo que não como. Gostei muito da receita. Seu pudim está tentador amiga...bjokas