Marina a 14 de Setembro de 2011 às 22:42
Uau! Que bom aspecto tem o pudim...
Já ando a coleccionar receitas com sêmola. Acabava sempre por substituir. Parece que é desta que vou comprar sêmola porque estou como o teu pai - a pedir pudim há meses - e este parece-me ter a textura perfeita.
Depois dou noticias...
Beijinhos.

PS - Tantas vezes a escrever a palavra pudim... vem-me à ideia a música do Manzarra... lol.

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.