são33 a 14 de Setembro de 2011 às 22:13
ESSE PUDIM FICOU BEM TENTADOR...APETECE METER A COLHER.
BJS
Moira a 14 de Setembro de 2011 às 22:22
Coitado do gafanhoto, se te viu assustou-se com certeza e claro que só se podia refugiar no pudim :)
Também com esse aspecto delicioso dá vontade de atacar...
Ana Rita a 14 de Setembro de 2011 às 22:35
Mas que maravilha de pudim..isto de agradar a todos é dificil,mas o pudim adoça bem a boca dos mais indecisos.
Bjoka
Rita
Marina a 14 de Setembro de 2011 às 22:42
Uau! Que bom aspecto tem o pudim...
Já ando a coleccionar receitas com sêmola. Acabava sempre por substituir. Parece que é desta que vou comprar sêmola porque estou como o teu pai - a pedir pudim há meses - e este parece-me ter a textura perfeita.
Depois dou noticias...
Beijinhos.
PS - Tantas vezes a escrever a palavra pudim... vem-me à ideia a música do Manzarra... lol.
Aqui em casa o meu marido tb sempre quer o que não tem para sobremesa. Pede Mousse de Chocolate direto, hehe.
Ficou muito apetitoso. Só não sei bem o que é a semola. Seria um grão?
Bjs :)
Oi Ameixa,
Somos duas sofrendo com o calor.
Gostei da sugestão.
Bj,
Lylia
Josy a 15 de Setembro de 2011 às 00:00
Ameixa, fique voce a saber que adoro vir te visitar, os seus textos são uma delicia, me rio muito com eles, o gafanhoto atarantado me fez rir, e as vontades do seu querido pai, me fez rir tbém, me fez lembrar do meu saudoso e amado pai, quando eu fazia pudim de claras, ele procurava de leite, quando eu fazia pudim de leite, ele procurava pelo de claras kkkk Ai esses nossos queridos. Adorei esse pudim, gosto muito de sêmola e já a muito tempo que não como. Gostei muito da receita. Seu pudim está tentador amiga...bjokas
Gina a 15 de Setembro de 2011 às 02:18
Nunca usei sêmola, mas o aspecto é convidativo.
Pelo visto, é melhor não perguntar o que deseja de sobremesa.
Brincadeira... Tadinho, faz a mousse vai!
bjs.