Cláudia M. a 16 de Julho de 2009 às 20:34
Minha linda,
que bela proposta para colorir o fim-de-semana!
Olha, eu para desanuviar vou até ao Alentejo, ver se está tudo no mesmo sítio. Se lá arranjar um bom lombo de porco preto, faço a tua receita! :)

E essas "bandas de silicone" (que finesse...) é impressão minha ou vieram da Invicta, de uma pessoa tb mto bem relacionada? :):)

beijinhos.

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.