Minha linda,
que bela proposta para colorir o fim-de-semana!
Olha, eu para desanuviar vou até ao Alentejo, ver se está tudo no mesmo sítio. Se lá arranjar um bom lombo de porco preto, faço a tua receita! :)
E essas "bandas de silicone" (que finesse...) é impressão minha ou vieram da Invicta, de uma pessoa tb mto bem relacionada? :):)
beijinhos.