67 comentários:

Smsn - artes e ideias a 16 de Julho de 2009 às 20:24
ficou excelente!!!

bjkas
Cláudia M. a 16 de Julho de 2009 às 20:34
Minha linda,
que bela proposta para colorir o fim-de-semana!
Olha, eu para desanuviar vou até ao Alentejo, ver se está tudo no mesmo sítio. Se lá arranjar um bom lombo de porco preto, faço a tua receita! :)

E essas "bandas de silicone" (que finesse...) é impressão minha ou vieram da Invicta, de uma pessoa tb mto bem relacionada? :):)

beijinhos.
Isa Lourenço a 16 de Julho de 2009 às 20:49
Um lombinho fantástico e perfeito!!
Uma boa sugestão para o fds.
Bjos
Margarida a 16 de Julho de 2009 às 20:49
Esse lombo anima qualquer um com essas cores! E a malta bem anda a precisar. eheh
Bom fim-de-semana pra ti
bj
Sushibaby a 16 de Julho de 2009 às 20:53
O aspecto ta fantástico fiquei logo mais animada...
Beijinhos e bom fim-de-semana
Tânia Saj a 16 de Julho de 2009 às 20:54
O aspecto é lindo! De comer com os olhos mesmo!!
Agora...ainda estou sem entender a parte cinzenta da blogosfera...hehe
Beijinhos
Patyxa a 16 de Julho de 2009 às 21:08
Gostei muito, muito colorido...
tb acho que a blogsfera esta cinzenta...espero que seja so uma fase passageira
beijinho fofo
RUTE a 16 de Julho de 2009 às 21:39
Já fiz muitas dessas carninhas recheadas, são deliciosas.

Tens de experimentar com carne picada. Costumava fazer um rolo de carne picada recheado em que a carne era misturada com um chouriço picado, depois levava no recheio: cenoura em palitos, chouriço em palitos e ovo cozido. Um molhinho de azeite e ervas aromaticas. Assar em cama de cebola, em forno brando e já está. Divinal!

Ficavam lindissimas as fatias desse rolo. Beijokas.
A DONA DO MUNDO a 16 de Julho de 2009 às 21:45
QUE LINDO AMEIXINHA, LOGO MAIS VOU FAZER UM PORQUINHO NA PANELA DE FERRO
TAMBEM GOSTEI DA SOBREMESA DE CEREJAS, VOU FAZER COM GOIABAS, PQ AQUI TEM DEMAIS

BEIJO

ESTÁ MELHOR?
Noémia a 16 de Julho de 2009 às 21:49
Olha, eu acho que anima qualquer um olhar para essa carninha tão apetitosa e colorede! Isso do baixo astral cinzento da blogosfera é influència deste tempo maluco que não nos deixa expandir convenientemente!
Agora isso de bandas de silicone... hã,hã, é outra coisa, muito mais fina! Quem é essa gaja com quem tão bem te relacionas,ãh? Da "Imbicta", diz a Cláudia. Não conheço!:)