Depois de um ano é assim...


...ganhei mais do que perdi.
Nem tudo mudou, algumas coisas melhoraram.
No princípio, não esperava nada, foi uma experiência inocente e despretensiosa. Envolvia tudo menos culinária. No entanto, não podendo ninguém fugir ao destino, já o blog nasceu Canela Moída, eu Ameixa Seca, o cabeçalho espreitava entre os meus olhos castanhos e a descrição acerca de mim permaneceu... inalterada.
Percorri o caminho, deixei-me levar pela minha essência e encontrei-me convosco.
Nada, desde o ínicio, foi apagado ou alterado. As minhas plantas, os meus queridos animais, os meus desassossegos, revoltas e alegrias acompanham-me sempre, preenchem este blog. O passado é essencial ao desenvolvimento, não pode ser apagado ou esquecido.
Cresci para me tornar Ameixinha, ganhei novos amigos, li textos lindos e comentários fabulosos. Fartei-me de rir convosco e chorei também, na maioria das vezes de alegria!
Do futuro nada sei, mas de tudo farei para que tenha sempre uma pitada de canela moída e para que vocês continuem a receber-me como sempre o fizeram.
Obrigada por tudo!


Agora uma foto que vos fiquei a dever há muito tempo. Peço desculpa por vir tarde. Provavelmente já nem se lembram disto, mas foi dos primeiros presentes que recebi de uma amizade que o blog me deu.
A J. enviou-me este medidor de massa que é usado para sabermos a quantidade exacta que temos que levar ao tacho. E é assim que se usa. Escolhemos a porção que queremos. Neste caso, foi para 2 pessoas (2 porções), enfiamos a massa esparguete (não dá para as outras, como é óbvio) e temos a quantidade certa :) Super útil!


Também estou a dever uma receita de ovos moles há muito, muito tempo. Não está esquecida, mas ainda não tive oportunidade. Vou tentar fazer em breve!
Abraços!
tags:
publicado por Ameixinha às 01:25 | link do post | comentar | partilhar