Descobri o problema!!!

Lembram-se do selinho que eu disse que era parecido com a águia depenada e que tinha publicado no post da compota de abóbora. Era esse que estava a causar o problema!!! Tive que o retirar!
Vocês desculpem a maçada, mas eu sou uma gaja muito teimosa... a prova é que são quase 3 da manhã e estou aqui a escrever esta mensagem!
Depois de muito pesquisar encontrei a solução e a resposta :)
Estou a morrer de sono aqui, mas jurei que não me ia deitar antes de encontrar o problema. Arre mau feitio do caraças, mas consegui! A persistência é uma qualidade :)
Obrigada a todos que me tentaram ajudar, afinal o problema era do selo que parecia uma ave depenada... é sempre he he
Amanhã ajeito o blog direitinho como estava, com o fundo a combinar com os meus olhitos e tudo no devido sítio.
Boa noite!
tags:
publicado por Ameixinha às 02:37 | link do post | comentar | partilhar