As 10+


Depois de ter levado com uma trovoada em cima da noite para o dia (não me chamusquei, não), eis que me vi sem net e sem telefone. A minha cama abanou de tal maneira com o trovão às 6 da matina, que julguei que era um tremor de terra. Ou isso, ou o sapo que tenho no quarto decidiu finalmente transformar-se em príncipe e dar o ar da sua graça... mas não, era apenas um trovão :( Eh eh
Agora, sem qualquer intervenção técnica, resolveu funcionar tudo direitinho outra vez e cá estou a colocar as minhas bloguices em dia.

Mal cheguei li que tinha à minha espera um desafio.

A Akemi, a Edinha e a Nana, passaram-me a "missão" de escolher as 10 melhores receitas deste blog. Começei a pensar se teria 10 receitas assim tão dignas de figurar nesta listagem e lá me decidi por estas.
Há alguns posts atrás a querida Akemi falou em receptividade zero. Creio que todos nós já sentimos isso, a falta de modéstia que alguns blogs apresentam. Entramos com todo o carinho e educação e recebemos zero. Faz-me lembrar as centenas de curriculos que já enviei e dos quais nunca recebi resposta, nem um "Obrigada".

Ao longo desta minha caminhada pela net, descobri que aqueles de quem não esperamos resposta e que nos parecem super ocupados, são os que nos saúdam primeiro, recebem-nos de braços abertos, visitam-nos e ainda têm tempo para deixar comentário.
A Akemi, a Edinha e a Nana são pessoas que eu sei que são ocupadas, que são excelentes cozinheiras e que, ainda por cima, receberam-me de braços abertos nas "cozinhas" delas. Não há nada que pague a disponibilidade das pessoas.

Eu sei que estou aqui a escrever, blá blá, e que ainda não visitei muitas blogueiras que me visitam a mim. Mas creio que nunca deixei de responder a ninguém e, se o fiz, foi por esquecimento.

Não se esqueçam que comportamento gera comportamento e a vontade de voltar é menor quando nem um "Olá" nos dão.

Com muita pena minha visito muitos blogs que raramente "falam para mim"... Sentirmo-nos invisíveis é das piores sensações que podemos experimentar.

Peço desculpa a quem ainda não visitei e fica a promessa de o fazer em breve. Se me falhar alguém peço que me avisem.
À Akemi, à Edinha e à Nana resta-me agradecer a disponibilidade que têm ao visitar o meu singelo blog, o terem passado para mim este desafio e ao facto de me fazerem sentir que sou bem vinda, tanto no pecado da gula como no prazer dos sabores ou na manga com pimenta :)


As regras deste desafio são:
- publicar 10 fotos das comidas favoritas

- colocar o nome e link do blog da pessoa que nos indicou para o meme

- passar a oportunidade para outras 5 pessoas e deixar a mensagem, comentando nos blogs de cada uma.

Vaca atolada


Cocktail de frutas

Torta de cerejas

Clafoutis de maçã


Churrasco com legumes grelhados

Ameixas secas com feta e sementes de papoila

Bolo de maçã

Bolo de cenoura

Rojões à moda do Minho


Courgettes em base

Passo este desafio a:

Vivian- Aos 3o

Saltapocinhas- Bruxinha do lar

Amélia- Doces Temperos

Renato- Pão, Bolos e Cia

Talula- Pra ver e comer

Abraços e bom fim de semana

tags:
publicado por Ameixinha às 22:54 | link do post | comentar | partilhar