32 comentários:

Ondina Maria a 19 de Abril de 2012 às 10:17
Ameixinha, um arroz-doce desses assim tão delicioso anima logo o espirito e faz-nos sentir um pouco melhores. E é preciso ter sempre um sorriso na cara quando estás com a mãmi, para lhe dar força e ânimo. E claro, tratares bem de ti para que ela tenha apenas que se preocupar consigo própria e focalizar-se na sua rápida recuperação!
SarinhaT a 19 de Abril de 2012 às 11:20
Que belo arrozinho doce Ameixinha.
Este tempo convida mesmo a comer coisas que nos reconfortem.
Um beijinho
Sofia.Lopez a 19 de Abril de 2012 às 12:12
Amanhã, quem sabe?...acho que sim, que o arroz doce faz parte dessa comida reconfortante que te ajuda a suportar estes dias difíceis. E tu bem precisas de todo o carinho que a comida te pode oferecer...para te fazer sorrir e ganhar novas forças e energias :)
Gostei muito da receita, bem simples e o aspecto é mesmo cremoso!
Dias melhores estão a chegar...as melhoras para a tua mãe e muita força para ti! Tens o mais poderoso dos amigos do teu lado que nunca te deixará.
Beijinho
Ginja a 19 de Abril de 2012 às 12:29
Um arroz doce perfeito e aromático, para confortar almas cansadas e doridas.
Tenho-me lembrado tanto de vocês... também ando com tonturas e o de costume. Fases menos boas, que temos de ter esperança que vão ser ultrapassadas.
Espero que corra tudo bem. Força.
Um beijinho.
Lia a 19 de Abril de 2012 às 14:14
Minha querida,
Nem sei que pensar ao ler as tuas palavras, mas só espero que as coisas não tenham piorado...
O teu arroz doce parece delicioso e bem cremoso, como eu gosto dele e espero que te aqueça o estomago e o coração e te ponha um sorriso nos lábios.
Um grande beijinho e continuação das melhoras para a tua mãesinha.
Lia.
frango do campo a 19 de Abril de 2012 às 14:38
Como te percebo :) também a mim "o tempo" pede comidas quentes e reconfortantes :) este arroz doce sabia-me muito bem agora :) um beijinho
Marmita a 19 de Abril de 2012 às 15:03
Ficou muito cremoso, bem como eu gosto! Adorei, beijos
Cacahuete a 19 de Abril de 2012 às 15:12
Que belo arroz doce com baunilha, as tuas fotos cada vez estao melhores. Espero que a tua mae ja esteja boazinha e mais que recuperada.

Muitos beijinhos
Akemi a 19 de Abril de 2012 às 19:13
Canelinha, muita força e coragem para atravessar esse período nublado. Comidas reconfortantes assim ajudam muito a suportar melhor a angústia e preocupação. Tenha minha solidariedade, querida! Bjss
Ameixinha a 19 de Abril de 2012 às 19:54
Obrigada a todas :) A minha mãe foi operada mas está nos cuidados intensivos. Esperamos que aos bocadinhos venha a recuperar o vigor de outrora :)
Abraços!