ameixa seca a 24 de Agosto de 2008 às 01:22
Rose, é verdade... detesto sentir-me amarga. Prefiro passar e sentir boas energias ;)
Zézinha, obrigada! Obrigada! Obrigada! Tento ser e fazer melhor a cada dia que passa ;) O mail já foi. E com essa da "gira" encheste-me o coração mais um bocadinho ;)
Axly, obrigada :) O intercâmbio lá vai... temos que tratar do nosso ;)
Noémia, obrigada mais uma vez. Tu é que mereces muitos abraços e sorrisos. A Academia é de todas as sócias e isso inclui a tua pessoa. Sem as vossas sugestões, ela não existia :) O Matias está a ficar crescido mas sempre maluco :)
Cláudia, eu sugeri à Cláudia M. fazer um blog só dedicado aos posts de sugestões literárias. O objectivo é juntas todos os posts... Publicam-se no blog pessoal de cada sócia e depois no da Academia. Assim não é necessário andar a saltitar de blog em blog para ver as sugestões. Estará tudo na Academia e daí podem visitar o blog da autora da sugestão... terá sempre o link ;) A Cláudia M. está de férias, ela deixou a criação do blog comigo e a orientação. Quando ela voltar, eu passo a bola para ela ;) Queria enviar um mail para todas as sócias mas ainda não deu. Vou fazer isso o mais breve possível :)
Abraços

Comentar:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.